Como conquistar o cabelo loiro dos seus sonhos, A Mulheres e Segredos dá a dica!

Loiro Escuro 
 
Como conquistar o cabelo loiro dos seus sonhos

Enquanto as morenas têm o seu charme, as loiras são mais poderosas. Não é à toa que mulheres como Brigite Bardot e Gisele Bündchen servem de inspiração para muitas de nós.

Porém, são poucas as sortudas que nasceram com suas madeixas da cor das delas. Então, o jeito é fazer como Madonna ou a saudosa Marylin Monroe. Ou seja, apostar nos produtos farmacêuticos se quiserem deixar os fios da tonalidade do ouro.

Entretanto, garantir cabelos loiros e bonitos não é uma das tarefas mais fáceis. Cabelos claros requer cuidados especiais, pois desbotam com mais facilidade e ainda correm o risco de ficar com tonalidade esverdeada, amarelada ou alaranjada.

Pensando nisso, destacamos a seguir cinco passos que se deve tomar para garantir a beleza, saúde e tonalidade dos seus fios dourados por mais tempo. Confira e aproveite o final de semana para colocar nossas dicas em prática.

Passo 1: tonalidade certa

Há mulheres que deixam os fios ficarem com o comprimento mais escuro e as pontas desbotadas, fazendo com que o cabelo tenha um aspecto sujo. Livre-se dele escolhendo a tonalidade certa para os seus fios analisando a cor da sua pele e dos seus olhos.

Passo 2: não aposte no amarelo ovo

Por muito tempo, erroneamente as mulheres apostaram na tonalidade amarelo-ovo. Como você não está mais nos anos 80, nada de pintá-los dessa cor. Até porque ela não fica bem em ninguém. Arrisque nos tons acinzentados, que ajudam também a neutralizar o “amarelão” cafona.       

Passo 3: verde nunca mais

Quem pinta os fios de loiro corre o risco deles ficarem esverdeados quando expostos ao sol e banho de piscina durante o verão. Calma, isso não significa que você não possa se bronzear. A primeira dica é proteger os fios antes de cair na piscina dando um jato de água neles. Assim, evita-se que o cloro fique impregnado. Outra dica é lavá-los com xampu de limpeza profunda e fazer hidratação uma vez por semana.

Passo 4: sofisticação

Se você quer mesmo ficar bonita com os fios dourados, precisa escolher uma tonalidade que vai deixá-la com ar de sofisticação. Quanto mais natural for o loiro, mais chique você irá parecer. Por isso, busque sempre a opinião de um profissional. Afinal, o barato sai caro.

Passo 5: abaixo o loiro monocromático

Tenha em mente que os cabelos tingidos de loiro não podem ser monocromáticos. Ou seja, pintados de uma mesma tonalidade. Vai parecer que você descoloriu com água-oxigenada. Somente um profissional pode avaliar o seu caso e chegar a tonalidade perfeita para as suas madeixas.   

Se precisar temos ótimos produtos para seus cabelos, confira em::

http://mulheresesegredos.com.br/cabelos/ 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s